Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

ANTENA FLUMINENSE DE NOTÍCIAS

Notícias e atualidades

ABAFAR NOTÍCIA É PRÁTICA OFICIAL.

por Cimberley Cáspio, em 17.10.15

Por Cimberley Cáspio

 

Imagem: vermelho.org.br


Mesmo com a OMS divulgando que acabará com o ebola até o final do ano, a epidemia parece que não foi avisada sobre esse relatório, e continua ativa e matando na Guiné,Libéria e Serra Leoa. Também é fato que a doença já está nos E.U.A, Inglaterra e Espanha. E por que não estaria também no Brasil? O Exército brasileiro já declarou que devido a cortes no orçamento,afetará seriamente a vigilância na fronteira, que já é uma mãe. Passa tudo, por que não passaria o ebola também?


O país está sem governo. Caos, motim, e baderna social e política de norte a sul, leste e oeste. Armas e drogas entram com facilidade, prova é, o mandatário e domínio do tráfico em todo o Brasil. 


Centenas de policiais militares em São Paulo e no Rio de Janeiro, estão pedindo baixa. A corrupção é epidêmica em todas às instituições. Nunca pensaram na Pátria, sempre olharam para o próprio umbigo, e então, o que pensar, ou esperar, em relação do que entra, e do que sai pela fronteira no Acre ? Não há vigilância e nem triagem. 


O governo está dando bolsa-família para imigrantes, nada contra, mas o que está acontecendo de verdade que ainda não sabemos? Se o governo não abafar à notícia, a mídia comprada o faz.

 

Uma coisa é fato. Há milhares e milhares de imigrantes no país,e há milhões de doentes. Variações sem fim de enfermidades.Algumas até que nunca ouvimos falar. Mas não há estatísticas oficiais detalhadas das doenças, tratamento, quem são os enfermos, e onde moram. É tudo muito secreto.

 

Fonte: SIC Notícias