Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

ANTENA FLUMINENSE DE NOTÍCIAS

Notícias e atualidades

APÓS CRIANÇA MORRER DEVIDO A VACINA,MÉDICOS INCINERAM O CORPO DO BEBÊ PRA SUMIR COM AS PROVAS.

por Cimberley Cáspio, em 24.05.15

Por Anti Nova Ordem Mundial

 

[Imagem: 138307605pertussiscrop.jpg]

Deve ter sido vergonha que levou os médicos de um hospital da Califórnia a ocultar e incinerar o corpo de uma criança que tinha morrido depois de receber oito vacinas simultâneas. Os pais nunca foram autorizados a ver o corpo de seu filho antes que ele fosse cremado.

 

Mesmo depois de um ano e quatro meses terem passado, a autópsia oficial não foi revelada. Seu filho, Matthew, tinha sido administrado com DTPa, IPV, Hib, PCV, Hepatite B e Hepatite A em três injeções, uma no braço direito e duas na perna esquerda, apenas um dia antes de sua morte repentina.

 

De acordo com a mãe Cristal Downing, Mathew tornou-se mal-humorado e chorou muito um dia após receber as oito inoculações. Ela achava que isso era um comportamento normal após a vacinação.

 

Ela escreveu: "Eu pensei esperar um dia para ver se no outro, ele ainda estaria mal-humorado, mas nós não atingimos o dia seguinte. Matthew tinha ido embora. Ele foi encontrado sem vida. Ele foi para a cama na terça à noite e meu marido encontrou-o na quarta-feira pela manhã."

 

Os pais, em seguida, tentaram reanimar Mathew. Eles ligaram para a emergência e correram com ele para o Colorado River Medical Center, em Needles, CA, onde foi rapidamente declarado morto. Como a maioria dos casos de mortalidade infantil associada à vacina, a causa da morte foi considerada síndrome de morte súbita infantil. Nenhuma investigação foi conduzida sobre a causa da morte. Os pais frequentemente ouvem que devem apenas aceitar a morte de um bebê como um acontecimento fortuito, mesmo após sua criança ser injetada com várias substâncias tóxicas.

 

Quando os pais voltaram para casa, eles esperaram por atualizações sobre a autópsia. Por dias, eles esperaram sem resposta. Eles fizeram inúmeros telefonemas. Depois de semanas se passarem, eles finalmente receberam a notícia de que seu filho estava indo ser cremado. Eles foram informados de que eles não podiam ver Mathew por causa da condição que seu corpo estava. Eles não foram autorizados a se despedir.

 

Tudo o que eles receberam foram as cinzas de seu filho.

 

 

Agora, depois de um ano e quatro meses de espera, a família agora sabe que havia sido dado ao seu filho uma dose extra de uma vacina contra a hepatite B,não aprovada para a idade da criança.



Fonte : http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-m%C3%A9dicos-encobrem-danos-depois-de-matar-crian%C3%A7a-com-8-vacina%C3%A7%C3%B5es-simult%C3%A2neas#ixzz3b5ODAFRv - 
http://forum.antinovaordemmundial.com/To...as]Estudo: