Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

ANTENA FLUMINENSE DE NOTÍCIAS

Notícias e atualidades

ATENTADO EM PARIS: A QUEM CABE VERDADEIRAMENTE A CULPA DO MASSACRE?

por Cimberley Cáspio, em 14.11.15

Por Cimberley Cáspio

 

Imagem: realidadeblog.com

 

Os atos terroristas nada tem a ver e nunca tiveram a ver com religião. O que está por trás disso tudo, é a ganância pelo poder e domínio das riquezas naturais,como petróleo e água por exemplo. Sem esquecer que escaramuças e guerras contemporâneas do mundo "moderno", são terceirizadas.

 

É claro que a ignorância dos povos é um grande aliado dos poderosos e que "dão às cartas" no planeta. Quanto mais ignorância,mais imbecis serão arregimentados por instituições de inteligência mundial, a fim de se apropriar de riquezas e domínios alheios.

 

A CIA criou,treinou e armou o Estado Islâmico,assim como vários outros grupos radicais,e agora o governo americano lamenta a dor francesa e quer "ajudar" o governo francês na luta contra o terrorismo,depois de adquirir quantidades enormes de petróleo barato, das mãos de Abu Bakr al-Baghdadi.

 

Que filme é esse que estamos vendo? Quem é mais hipócrita?Quem é o vilão,ou quem é o mocinho? Acontece que o roteiro dessa história é real e centenas,milhares de vidas estão sendo mortas.

 

Resta agora acompanhar a resposta da Rússia e observamos o comportamento da OTAN.

Resumindo,volto a dizer que,é importante e da mais alta relevância, entendermos que nada tem a ver com religião. Conheço vários islamitas que prezam pela paz.

 

Por outro lado, é mais fácil usar à religião do que assumir às intenções de forma clara. A religião é uma poderosa cortina de fumaça que os mandantes entenderam que ficar escondido sobre o seu manto,não serão descobertos, pois os olhos do mundo, não enxergam a verdade e nem investigam. E a ação obscura de usar à religião,sobre objetivos escusos,é tão perfeita, que até hoje funciona, e os verdadeiros culpados continuam no poder. De forma mais clara e perfeita no Oriente e na África.