EDITADO P/ Cimberley Cáspio
A empresa de venda direta na China, Tiens Group , pode apenas ter criado um novo tipo de evento turístico-cum-business massa com características chinesas: Na semana passada, o conglomerado Amway estilo levou mais de 6.000 funcionários para um feriado na França e Mônaco,a fim de celebrar o seu 20º aniversário. Blue-folheados, representantes de vendas agitando bandeiras, encheram ruas, museus e praias em Paris e da Côte d'Azur. Durante quatro dias, reservou 84 aviões, 140 hotéis e dezenas de trens, e acrescentando ainda, milhões de dólares para as receitas do turismo da França, de acordo com a Chinese e relatos da mídia de notícias francesas.
comemorar os 20 anos de parceria entre a empresa chinesa e a região francesa
Por um tempo, até mesmo o Louvre foi entregue a eles, segundo informações da imprensa francesa. Mais tarde, milhares de funcionários, principalmente da China, e também de outros países onde o grupo está ativo, como a Indonésia, formaram uma sentença gigante na praia de Nice, permitindo-se talvez uns poucos trocadilhos: "Sonho Tiens" é agradável na Côte d'Azur.
O enorme grupo de turistas, em seguida, fizeram o seu caminho para a Cote D'Azur glamourosa, onde Li Jinyuan reservou 4.760 quartos em 79 hotéis de quatro e cinco estrelas em Cannes e Mônaco.
Li Jinyuan, 57,