Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

ANTENA FLUMINENSE DE NOTÍCIAS

Notícias e atualidades

BRASIL: GOVERNO PRECISA REVELAR AS RECEITAS DO OURO E DO NIÓBIO,ANTES QUE A CALDEIRA EXPLODA.

por Cimberley Cáspio, em 28.05.15

Por Cimberley Cáspio

 

 

Foto:tribunadaconquista.com.br

 

 

Não foi o povo brasileiro que roubou à Petrobras,não foi o povo brasileiro que roubou o BNDES,não é a maioria do povo brasileiro que faz "gato" na energia elétrica. Mas o governo não quer saber,o povo tem que pagar o "prejuízo",e o paraíso de muitos.

 

Enquanto o inferno astral cerca o povo da República do Brasil, as ilhas políticas e judiciárias,seguem intactas e blindadas contra o chicote que opera no lombo do trabalhador,aposentado e pensionista.

 

Indiferente ao arrocho que nos aperta mais a cada dia,as ilhas políticas e judiciárias,se beneficiam e são beneficiadas por leis diferentes,das que regulam o povo do Brasil, onde a Constituição é de fachada,e os direitos seguem somente na direção dos castelos dos príncipes.

 

A cada dia a receita do trabalho diminui,os poucos direitos que ainda existiam,são removidos,e as obrigações tributárias aumentam,exigindo eles,que façamos mágicas para aparecer dinheiro e pagar tributos e taxas,que não conseguimos mais pagar, de tantos que são.

 

O luxo dos castelos legislativos e judiciários,é caro demais para o trabalhador,aposentado e pensionista bancar. E o salário básico no Brasil,não comporta direcionar mais nada na direção dos castelos dos senhores feudais. Mas o governo insanamente insiste na obrigação do sustento dos príncipes,quando nem nós mesmo,estamos conseguindo mais nos sustentar.

 

O roubo na Petrobras,causou uma tragédia econômica e social na vida de muitos desempregados,e empresários falidos,que tinham negócios com a petroleira brasileira. Arrasou com a economia de muitas cidades. Mesmo assim,o governo corta direitos,como se estivesse fácil arrumar emprego,e com salário no limite da sobrevivência, não estou falando do salário mínimo,e sim,mais que isso.

 

"O POVO TEM QUE PAGAR !! O POVO TEM QUE PAGAR !! O POVO TEM QUE PAGAR !! APERTA O POVO ! DEU CERTO COM OS ESCRAVOS DO PASSADO,POR QUE NÃO DARIA CERTO COM OS ESCRAVOS DE HOJE?"

 

Isso não é inteligente e não vai dá certo. Uma hora a caldeira vai explodir.

 

E volto a insistir,por que o silêncio do governo em não revelar as receitas do ouro e do nióbio?