Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

ANTENA FLUMINENSE DE NOTÍCIAS

Notícias e atualidades

CALIFADO DO ABUR BAKR al-Baghdadi,UM "JARDIM DO ÉDEN" DE PAZ E TRANQUILIDADE NO MUNDO JAMAIS VISTO.

por Cimberley Cáspio, em 18.05.15

 

O líder do Estado Islâmico, Abu Bakr al-Baghdadi, emitiu um pronunciamento nesta quinta-feira convocando os seguidores do Islã de todas as partes para emigrarem para o seu autodenominado califado.

 

Resultado de imagem para Foto : Abu Bakr al-Baghdadi     

Foto : www.iraqinews.com e arquivostop.com

Reproduzido de Sputnik Brasil



"Nós pedimos a cada muçulmano, em todos os lugares, que faça a Hégira (migração) para o Estado Islâmico ou lute em sua terra, onde quer que seja", teria dito al-Baghdadi em sua primeira mensagem em seis meses, através de uma gravação. 

 

Embora a autenticidade do pronunciamento de 30 minutos ainda não tenha sido confirmada, especialistas acreditam tratar-se mesmo da voz do líder do EI, dado como morto ou gravemente ferido por alguns órgãos de imprensa após um grande bombardeio da coalizão militar liderada pelos EUA no oeste do Iraque há algumas semanas. 

 

 

Segundo agências de notícias internacionais, declarações feitas na gravação em referência a eventos recentes no Iêmen seriam uma prova de que a mensagem não havia sido gravada anteriormente. 

 

Repetindo apelos feitos em outras oportunidades, al-Baghdadi disse que não há desculpas para um muçulmano em perfeitas condições de realizar a Hégira ou de carregar uma arma para não fazê-lo. 

 

"Será que não chegou a hora de vocês saberem que não há poder ou honra, segurança ou direitos, a não ser na sombra do califado?", completou o jihadista. 

 

 

Nota do editor do blog : realmente o califado do maluco é um "Jardim do Éden", muita paz,tranquilidade-, um paraíso de lugar. Muitos bosques com árvores frutíferas,onde as crianças poderão brincar e crescer com toda liberdade e segurança.

 

Muito embora o Estado Islâmico esteja em desavenças com o seu irmão Talibã,com lutas encarniçadas e sangrentas de ambos os lados,em nada influencia no paraíso do califado,onde a vida é longa e segue na santa paz.

 

Sendo assim,quem quiser fazer à Hégira para o califado do Estado Islâmico,tenha certeza de uma coisa,a vida nesse paraíso é longa. O califado já até planeja criar uma agência de turismo específica,para atrair não só muçulmanos,como turistas em geral. Mencionando também que há toda uma infraestrutura de programa alimentar,baseado na agricultura,e farto suprimento natural de água doce.

Fonte : Sputnik Brasil