Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

ANTENA FLUMINENSE DE NOTÍCIAS

Notícias e atualidades

COMPRA TRILIONÁRIA DE OURO PELO BCE,DÁ A PARTIDA PARA A CORRIDA DO OURO NA EUROPA.

por Cimberley Cáspio, em 15.05.15

Por Cimberley Cáspio

 

Imagem:vindodospampas.blogspot.com

 

 

Não suportando mais ter que pagar 200 milhões de euros em juros ao FMI, a Grécia sairá da Eurozona,e aceitará o convite de Vladimir Putin,para ser o mais novo membro do BRICs.

 

A saída da Grécia,a guerra na Ucrânia,a presença de navios de guerra da Rússia e da China no Mar Mediterrâneo,a compra de 1 trilhão e 300 bilhões de dólares em ouro pelo Banco Central Europeu, a crise migratória jamais vista na história da Europa,jogando quantidade maciça de imigrantes africanos e asiáticos no continente, a sombra de uma inflação,a qual,o continente viveu durante as guerras mundiais,e o discurso inflamado no parlamento checo, de Marine Le pen, líder do partido francês Front Nacional,que declarou,""A União Europeia é uma loucura. Ela se esconde por trás da falsa bandeira de democracia e torna os países dependentes; um pesadelo burocrático e um túmulo sem esperança."gerou incertezas quanto ao futuro do Euro. 

 

Os ecos e reflexos dessa declaração,a compra trilionária de ouro pelo banco alemão, criou suspeitas de que algo ruim,paira sob os céus da Europa. E medo somado à incertezas,mexeu no vespeiro psicológico e deu-se início ao estouro da boiada,onde cidadãos europeus partiram para a corrida do ouro. 

 

Diante disso,o valor do ouro tende a aumentar e o euro fatalmente vai cair. O mercado financeiro europeu,está uma confusão só. A corrida ao ouro só começou,mas é intensa ao produto.

 

Sendo assim,é importante que saibamos desde já,o conteúdo da caixa-preta do ouro,e também do nióbio brasileiro. O que o governo do Brasil faz e desfaz em relação aos produtos. O que sai,o que tem de reserva,e o quanto está depositado no exterior. Não podemos mais ignorar. Na hora do vamos ver,governos fogem do país,e vão viver com recursos no exterior,roubados do seu povo. A história é testemunha.

 

Fonte: Sputnick Brasil