Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

ANTENA FLUMINENSE DE NOTÍCIAS

Notícias e atualidades

CONSTRUTORA COMEÇA A CONTRATAR PARA OBRAS DO AEROPORTO DE VITÓRIA.

por Cimberley Cáspio, em 24.07.15

por eshoje (eshoje@eshoje.jor.br)

     

DivulgaçãoFoto: Divulgação

 

 

A área do novo aeroporto será de 26.300 metros quadrados. As obras do aeroporto Eurico de Aguiar Salles, em Vitória, vão gerar cerca de 500 vagas de empregos diretos e indiretos. Serão contratados profissionais para vagas de segurança, técnico em segurança do trabalho, pedreiro, carpinteiro, servente, adjunto, mestre de obra, encarregado, auxiliar de almoxarife, assistente de engenharia e  outras vagas. A ordem de serviço  foi assinada por volta das 10h50, desta quinta-feira (25). 

 

Após sete anos paralisadas, obras do aeroporto de Vitória vão recomeçar. A responsável pelas obras é a Construtora JL. Quem estiver interessado em uma das vagas deve enviar currículo para o e-mail rh@consorciojde.com.br

 

Os trabalhos no aeroporto de Vitória vão durar 28 meses, contados a partir da assinatura da ordem de serviço, nesta quinta. O presidente do consórcio responsável pela obra, João Luiz Félix explicou que os primeiros 30 dias serão reservados para a implantação do canteiro de obras e construção de escritório no local das intervenções. “Na sequência, a ideia é atacar na parte de aterro e fundação”, revelou.

 

Também foi acertado que o consórcio responsável pela obra vai utilizar durante os trabalhos mão-de-obra e matéria-prima do Estado. Além disso, o canteiro de obras será utilizado ainda como local para cursos e capacitações de pessoas que poderão ser empregadas no andamento dos trabalhos. Félix conta que, no auge da obra, serão gerados cerca de 500 empregos diretos.