Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

ANTENA FLUMINENSE DE NOTÍCIAS

Notícias e atualidades

CREDENCIAMENTO DE IMPRENSA PARA O DEBATE GERAL DA 70ª ASSEMBLEIA GERAL DA ONU.

por Cimberley Cáspio, em 23.07.15

 

Por 

 

O prazo é dia 9 de setembro de 2015 e inclui a cobertura da visita do Papa Francisco à ONU e da Cúpula para Adoção da Agenda de Desenvolvimento Pós-2015, entre 25 e 27 de setembro.

 

Foto: ONU

Foto: ONU

 

O credenciamento dos profissionais de imprensa interessados em participar da cobertura do Debate Geral da 70ª Assembleia Geral das Nações Unidas, a ser realizado em Nova York, entre 28 de setembro e 6 de outubro de 2015, deverá ser feito até o dia 9 de setembro, diretamente junto à Unidade de Mídia das Nações Unidas (MALU).

 

Os profissionais de imprensa deverão preencher o formulário eletrônico disponível na página http://www.un.org/en/media/accreditation, bem como enviar carta digitalizada, em formato PDF, em papel timbrado, assinada pela Chefia de Redação ou pela Editoria-chefe do meio de comunicação, para o correio eletrônico malu@un.org ou por fax (+ 1 212 963 4642). Também deverá ser enviada ao referido correio eletrônico fotografia do profissional de imprensa, em formato JPEG, em tamanho não superior a 240KB.

 

O credenciamento de imprensa também será válido para os profissionais interessados em participar da cobertura da visita do Papa Francisco à ONU, no dia 25 de setembro, e da Cúpula para Adoção da Agenda de Desenvolvimento Pós-2015, entre 25 e 27 de setembro.

 

Os jornalistas que já tenham credencial válida para acesso à sede da ONU não necessitam solicitar nova credencial para acompanhar o Debate Geral da 70ª Assembleia Geral da ONU.

 

Informações adicionais sobre a cobertura jornalística poderão ser obtidas por meio da página http://www.un.org/en/media/accreditation/UNGA70.shtml

 

O Ministério das Relações Exteriores do Brasil solicita àqueles se credenciarem junto à ONU que também enviem informações para o Itamaraty, saiba mais em http://bit.ly/1SBU2xS