Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

ANTENA FLUMINENSE DE NOTÍCIAS

Notícias e atualidades

DURANTE A COPA DO MUNDO,O BRASIL PODERÁ PERDER 50% DO SEU TERRITÓRIO.

por Cimberley Cáspio, em 22.05.14

Por Notícias Agrícolas - reproduzido e editado p/ Cimberley Cáspio

imagem : pt-br.facebook.com

 

O Governo Federal tem prazo até 24 de junho/2014 para retificar,ou denunciar, à convenção da ONU OIT n⁰ 169 ,do contrário, o Brasil será dividido em 216 Estados determinado pela ONU, completamente independentes e desligados do Governo do Brasil.

 

Se a presidenta DILMA ROUSSEFF não denunciar a convenção da ONU/OIT n⁰ 169 até 24 de junho próximo seremos divididos por 216 nações independentes. Eis a questão: à presidente Dilma Rousseff ficou a responsabilidade de DENUNCIAR, RECUSAR, e dizer NÃO à Convenção OIT n⁰ 169, o maior crime de lesa-pátria já realizado na História do Brasil.

 

A data limite é 24 de Junho de 2014. Coincide com a euforia do futebol da Copa do Mundo no Brasil,acompanhada do tumulto, estardalhaço e brigas no Congresso com a CPI da Petrobrás, que passa a ser nada, comparado a perda de 50% do Território Nacional.

 

Nossa Constituição de 1988 reza de forma clara e rica em detalhes sobre os Direitos dos Povos Indígenas Brasileiros - especificando de forma incontestável, que as Áreas de Reservas Indígenas SÃO DA UNIÃO, e de Usufruto pelas Comunidades Indígenas sob Tutela da União através da FUNAI, assegurando aos povos indígenas o respeito à sua organização social, costumes, línguas, crenças e tradições. Reconhece que os povos indígenas foram os primeiros senhores de fato e de direito desta terra chamada Brasil, incorporando a seus ideais de justiça a ideia do "indigenato". 

 

A posição do Brasil na ONU aprovando sem ressalvas o acordo internacional OIT Convenção n⁰ 169, contraria a posição soberana do Brasil. O Trabalho que foi formado por 185 países-membros, na hora da decisão, apenas 17 nações aprovaram a Convenção n⁰ 169 , entre elas o Brasil, enquanto 168 países se negaram a assinar, como Estados Unidos, Nova Zelândia, Austrália, Rússia e Argentina, que se recusaram a aprovar essas resoluções, sob a argumentação que violavam a legislação interna de seus países.

 

 

O Presidente FHC assinou o Decreto Legislativo nº 143, de 20 de junho de 2002 ,em que aprova o texto da Convenção nº 169 da Organização Internacional do Trabalho sobre os povos indígenas e tribais em países independentes). Em 2003 o Congresso Nacional aprovou (na calada da noite) o texto lesa-pátria da Convenção OIT n⁰ 169 Decreto Legislativo 143/2002. Em 2004 o Presidente Lula da Silva tendo ao lado o Ministro da Justiça Tarso Genro, assinou com Celso Luiz Nunes Amorim, o DECRETO Nº 5.051, DE 19 DE ABRIL DE 2004. (Promulga a Convenção n.º 169 da Organização Internacional do Trabalho - OIT sobre povos Indígenas e Tribais), absolutamente sem raciocinar à ação de doar, 50% do território brasileiro.

 

Sendo assim,a escolha do Brasil para a Copa do Mundo,foi intencional,a fim de distrair à atenção do povo,em relação à lambança que fizeram. 

 

Se a presidente Dilma,não denunciar,190 milhões de brasileiros,serão despejados.E quando a Copa do Mundo acabar e os brasileiros forem abrir os olhos,já teremos perdido 50% do território.

 

 

 Fonte:   http://www.jornaldapaulista.com.br/site/page.php?key=4424