Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

ANTENA FLUMINENSE DE NOTÍCIAS

Notícias e atualidades

E.U.A TESTAM BOMBA ATÔMICA QUE SERÁ ENVIADA PRA EUROPA.

por Cimberley Cáspio, em 10.07.15

Por Cimberley Cáspio

 

bomba atômica

Foto: Sputnick Brasil

 

Esta beleza na foto,é uma bomba atômica americana ultramoderna,que está sendo testada nos E.U.A, e logo após será enviada pra Europa. O nome dela é B61-12, suficientemente mais poderosa que as bombas lançadas em Hiroshima e Nagasaki, em agosto de 1945.Claro que ao levar essa "belezura" pra Europa, a Rússia e a China,não vão deixar por menos,e vão também expôr os seus modelos. 

 

E enquanto o mundo se preocupa com a Grécia, esse "brinquedo" da foto,deveria ganhar às manchetes mundiais, pois o mundo não pode ficar à margem do tamanho do problema. Um descuido de qualquer governo, com esse "brinquedo do inferno",deixaria Hiroshima e Nagasaki no chinelo, em relação ao estrago que isso pode causar, nem é bom pensar.

 

Os governos tiveram todo o tempo do mundo pra se desarmarem após o fim da guerra fria,mas não fizeram isso,apenas se desfizeram do velho,porém fabricaram novas armas,com potência de destruição coletiva muito maior. E grande parte delas foram transportadas e estão prontas pra "ação" em solo europeu.

 

O que as potências atômicas estão fazendo,é um jogo de xadrez perigoso,e bilhões de vidas inocentes,circulam ao largo do "tabuleiro do poder". Será somente jogo de persuasão? Se for,é um jogo caro, e eleva o estresse dos líderes das nações mais poderosas à patamares impensáveis. Será que eles conseguem dormir? E nós,simples mortais que podemos vir a ser vítimas de toda essa loucura, podemos também dormir a partir de agora? E se um "brinquedo" desse cair em mãos erradas? Também nem  sei mais se as mãos que estão sobre isso, são as certas. Isso é uma loucura.

 

Sendo assim,é flagrante que a Europa é um lugar perigosamente minado, e não há acordo que desarme,pelo contrário,a corrida armamentista é um fato,assim como é fato que o continente europeu a partir disso,está condenado. Não há outra palavra pra dizer. Queria dizer o contrário,mas o flagrante da foto,não me deixa dizer outra coisa,senão terra condenada. 

 

Que os ponteiros do relógio do tempo andem bem devagar,porque se for o contrário...

 

Fonte: Sputnick Brasil