Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

ANTENA FLUMINENSE DE NOTÍCIAS

Notícias e atualidades

EBOLA : ESTIMA-SE A MORTE DE 1 MILHÃO E 400 MIL PESSOAS ATÉ 20 DE JANEIRO DE 2015.

por Cimberley Cáspio, em 26.11.14

Por Cimberley Cáspio

Foto: penochaocabecafeita.blogspot.com

 

 

Com o aumento extremado da epidemia de ebola,Serra Leoa,desistiu de tratar os pacientes com à doença.O avanço do ebola está acelerado,onde estima-se até 20 de janeiro de 2015,a morte de 1 milhão e 400 mil pessoas. Fora os casos de ebola já oficializados na Europa e nos E.U.A .

 

Muito embora desde o início,a organização Médicos Sem Fronteiras,viesse gritando aos quatro ventos,a OMS,para não criar impacto nos investimentos internacionais de mineração na região,se fez de surda,e pouco,ou nada fez. Não querendo assumir uma eventual responsabilidade nos prejuízos das commodities internacionais,a OMS passou essa responsabilidade única e exclusivamente para o próprio ebola.E enquanto o ebola não se manifestasse da forma brutal como agora se manifesta,a OMS ,tratou a situação de forma paliativa,onde agora,claro,tirou o corpo fora,e a coisa pegou pra valer. A OMS não pensou na saúde dos povos e sim,na defesa do capital internacional.Se houvesse uma ação direta desde o início e a missão fracassasse,a OMS estaria isenta de culpa,mas se esquivando do problema e "trabalhando" na defesa do capital internacional de mineração,provou que saúde,nunca foi o fundamento da instituição,

 

Por outro lado,muito embora o ebola também já se faça presente na Europa e E.U.A ,onde não só os aeroportos e as fronteiras,tiveram vigilância reforçada, aqui no Acre,o governo brasileiro continua subestimando o monstro,com a fronteira totalmente escancarada,principalmente à noite.

 

Agora sim,é bem mais fácil entender a utilização  dos caixões da FEEMA,

 

 

Fonte : MINING.com

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.