Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

ANTENA FLUMINENSE DE NOTÍCIAS

Notícias e atualidades

EMPRESÁRIO PRESENTEIA EMPREGADOS COM 500 CARROS E 200 APARTAMENTOS.

por Cimberley Cáspio, em 23.11.14
Cecilia Jamasmie - reproduzido e editado p/ Cimberley CáspioÍndia comerciante de diamantes patrão dá 500 carros, 200 aptos a empregados

A empresa entregou os presentes em uma cerimônia especial. 

 

 

O presidente de uma empresa de lapidação de diamantes na cidade indiana de Surat está atraindo a atenção mundial por presentear a equipe de funcionários .

Savji Dholakia, que dirige uma empresa de exportação de diamantes em Surat, entregou 491 carros, 525 peças de jóias com diamantes e 200 apartamentos, como bônus de fidelidade entregues aos empregados, India.com relata .


O varejista de diamantes também tem segurado 280 funcionários que trabalham na empresa há mais de uma década,com salário de $ 160,000 cada, tornando possível para as famílias dos trabalhadores  ir em peregrinações anuais custeados pelo empregador.Sua generosidade é bem conhecida em Surat, o próspero centro de comércio de diamantes da Índia, onde os diamantes  bruto são polidos e exportados.
 Em 2012, ele deu carros para três funcionários. No ano passado, ele presenteou carros para 72 funcionários e agora  diz que mais de 1.200 de seus 7.500 funcionários em todo o mundo sejam beneficiados com os presentes.

 

Dholakia, que abandonou a escola primária a partir de uma pequena aldeia perto de Amreli no norte de Gujarat, mudou-se para Surat como um trabalhador de diamante e trabalhou seu caminho para cima.

Imagem de TV9 Kannada, via YouTube .