Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

ANTENA FLUMINENSE DE NOTÍCIAS

Notícias e atualidades

GRÉCIA : DEVO,NÃO NEGO,E PAGAREI QUANDO REALMENTE PUDER.

por Cimberley Cáspio, em 19.04.15

Por Cimberley Cáspio

Resultado de imagem para Foto ; o fundo do poço

Imagem: blog.opovo.com.br

 


Os planos do FMI para salvar a Grécia,não deram resultados. O país totalmente falido,se prepara para sair da Zona do Euro e dar o calote na dívida internacional. Os gregos não vão abrir mão de suas reservas internas e piorar ainda mais à situação que já está pra lá de caótica. O governo grego não aceita mais acordo que aperte ainda mais a corda no pescoço da nação.


Os credores internacionais estão nervosos face à decisão grega de não pagar as dívidas,onde diante disso,insistem com o governo grego que sinalize para um acordo,mas para os gregos,não sairá mais nenhum acordo que leve a Grécia a um fundo de poço maior do que já está.


Sendo assim,a crise do euro na Europa foi instalada,e países como,Portugal,Irlanda,Itália,Espanha,estupidamente endividados,não sabem mais como sair do fundo do poço. E lá de baixo, de onde se vê a lua,a máfia talvez venha  ser o caminho mais viável para que tais  países,vitimados pela ganância bancária,somada à incompetência política de seus governantes,voltem a respirar,mesmo que por aparelho. Afinal de contas, a máfia vem salvando o PIB da Itália e do México,  por que não?