Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

ANTENA FLUMINENSE DE NOTÍCIAS

Notícias e atualidades

LEI MARIA DA PENHA : O INSS ESTÁ COBRANDO TUDO.

por Cimberley Cáspio, em 23.02.14

Por Cimberley Cáspio

 

imagem : ultradownloads.com.br

 

 

 

É bom lembrar que o INSS está cobrando tudo do agressor doméstico. A Lei Maria da Penha já está bem mais rigorosa e mandando o valentão pra cadeia de fato,não precisando nem que a vítima o denuncie,podendo ser denunciado até por vizinhos; e além de pegar a cadeia,o INSS vai cobrar do agressor todos os gastos que forem demandados à vítima,todos,sem exceção.

 

E também no trânsito,o INSS está cobrando ressarcimento dos motoristas que causam acidentes com vítimas,pior ainda se o motorista causador provocar o acidente por negligência,como por exemplo,embriaguez ao volante ou  falando ao celular.

 

Auxílio-doença,aposentadoria por invalidez e pensão por morte, o INSS vai buscar do agressor todos os direitos e benefícios pago a vítima, e o mais curioso é o movimento da instituição em busca de uma possibilidade de  processar o ex-marido de Maria da Penha,que deu  nome à lei , pois a mesma recebe aposentadoria por invalidez devido as extremas torturas e agressões sofridas pelo ex-companheiro.

 

Sendo assim,toda ação com vítimas causada por terceiros considerada grave ou gravíssima,o INSS vai cobrar até o ultimo tostão do autor da ação.

 

Que sirva de alerta aos valentões e negligentes,o INSS já está fazendo sangria financeira.