Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

ANTENA FLUMINENSE DE NOTÍCIAS

Notícias e atualidades

"MÉDICOS FEREM E MATAM MUITO MAIS PESSOAS NOS E.U.A QUE TODAS AS ARMAS DE FOGO COMBINADAS."

por Cimberley Cáspio, em 21.12.14

por Mike Adams - reproduzido e editado p/Cimberley Cáspio


Imagem: hed.com.br

 

 

É muito mais provável que você seja ferido,ou morto pelo seu médico,do que um criminoso armado.É verdade: você tem 64 vezes mais chances de ser morto por seu médico do que por outra pessoa empunhando uma arma. Isso porque ,médicos matam 783.936 pessoas a cada ano, só nos E.U.A . Médicos atiram em você, não com balas, mas com vacinas, quimioterapia , produtos farmacêuticos,negligência,imperícia,má vontade ...O que acaba sendo muito mais mortal do que as armas. Isto é especialmente surpreendente, uma vez que há pouco menos de 700 mil médicos nos Estados Unidos.

 

O Senado americano acabou de concluir o fato e prepara um controle para diminuir as mortes por erros médicos no país.

 

Enquanto aqui no Brasil,destruição de vidas por erros médicos,viraram rotina tanto quanto a violência urbana; porém o corporativismo é poderoso e dificilmente um médico que desgrace a vida de alguém será responsabilizado criminalmente .

 

Quer um exemplo? Um mutirão realizado pela Secretaria de Saúde do Estado do Amazonas,deixou vários idosos cegos após serem operados de catarata. Segundo os idosos,os médicos diziam que eles voltariam a enxergar,e o que aconteceu foi terrivelmente o contrário,todos ficaram cegos literalmente.E procurado pela reportagem da Folha de São Paulo,o Secretário de Saúde respondeu que a culpa dos idosos terem ficado cegos,foi da bactéria,e que seria impossível apontar incompetência profissional do médico João Cândido dos Santos Neto , responsável pelo mutirão. 

 

Até agora ninguém se propôs a ajudar os idosos,os quais,se encontram desesperados,destruídos,e perigosamente deprimidos.Foram abandonados na desgraça provocada pelo Estado do Amazonas.

 

Fonte;Natural News e Folha de São Paulo

http://www.naturalnews.com/038889_doctors_guns_statistics.html

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2014/09/1524190-idosos-ficam-cegos-apos-passar-por-cirurgia-de-catarata-durante-mutirao.shtml