Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

ANTENA FLUMINENSE DE NOTÍCIAS

Notícias e atualidades

MÍDIA OFICIAL,ECONOMISTAS E PROFESSORES UNIVERSITÁRIOS GREGOS, MENTIRAM AO POVO A RESPEITO DA "DÍVIDA."

por Cimberley Cáspio, em 25.07.15

Por Fórum Anti Nova Ordem Mundial

 

 

Panagiotis Roumeliotis, ex-representante grego no Fundo Monetário Internacional, FMI, fez chocantes declarações sobre a comissão parlamentária especialmente sobre a dívida grega.

 

Roumeliotis revelou que "O FMI treinou jornalistas gregos para que apoiassem as posições do FMI e da Comissão Europeia (a troika) nos meios de comunicação gregos".

 

Segundo Roumeliotis, os seminários e aulas de treinamento foram realizadas em Washington DC, assim como várias sessões que ocorreram na Grécia.

 

Roumeliotis se negou a revelar os nomes dos jornalistas envolvidos nesta manipulação.

 

Mesmo assim, revelou que antes de testemunhar "a chefe do Fundo Monetário Internacional, Christine Lagarde, e outros altos funcionários do FMI, entraram em contato comigo antes de meu testemunho diante do comitê, para lembrar-me que os membros do FMI são imunes à perseguição legal".

 

Roumeliotis afirmou que muitos jornalistas foram vítimas da campanha de desinformação do FMI, e que omitiram o fato de que a dívida não era sustentável e prejudicial para o interesse da população grega.

 

Roumeliotis chegou a dizer que vários economistas e professores universitários também tentaram convencer o público de que a dívida era sustentável... e acrescentou que os coloca na mesma categoria dos jornalistas.

 

Panagiotis Roumeliotis é um economista grego, acadêmico, banqueiro e político e serviu como Ministro de Economia, ministro do Comércio, membro do Parlamento Europeu para o PASOK e como representante da Grécia no Fundo Monetário Internacional.

 

E que ninguém duvide de que estas manipulações, com jornalistas (como cães) que vomitam a propaganda oficial, ocorram no mundo todo.

 

 

 

 

Fonte: http://www.anovaordemmundial.com/2015/07/economista-grego-revela-publicamente-que-o-fmi-manipulou-a-imprensa-sobre-a-crise-da-grecia.html#ixzz3gqwkmQoK