Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

ANTENA FLUMINENSE DE NOTÍCIAS

Notícias e atualidades

MOTORISTAS USAM ÓLEO DE COZINHA PARA ENCHER O TANQUE.

por Cimberley Cáspio, em 26.09.15

 

Por Pangea Today - reproduzido e editado / Cimberley Cáspio

 

A crise de interrupção do diesel desde a semana passada na Faixa de Gaza, finalmente, agravou a ampla demanda pública por veículos para o início da temporada de férias do Eid al-Adha,.

 

A crise levou os motoristas a usar óleo de cozinha para encher o "tanque", ignorando as terríveis consequências de ameaça de destruição dos motores de seus veículos.

 

No entanto, os motoristas em Gaza preferem não perderem seus meios de subsistência durante o Eid al-Adha, o que lhes dá um bom lucro, independente das reclamações de cidadãos referente a odores liberados pelo escapamento dos carros.

 

Proprietários de petróleo e gás Association confirmam que postos de gasolina em Gaza estão completamente desabastecidos devido à proibição de entrar na Faixa de Gaza há dez dias, e que continuará até o início de outubro.

 

Sendo assim, diante do aumento de tensão, e sem solução a curto e médio prazo, os motoristas continuarão obrigados a usar o óleo de fritura, para resolver a crise, apesar dos riscos, e seu impacto sobre os cidadãos.