Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

ANTENA FLUMINENSE DE NOTÍCIAS

Notícias e atualidades

PERIGO ! APERTAR DEMAIS O PARAFUSO,NÃO É MEDIDA INTELIGENTE.

por Cimberley Cáspio, em 15.05.15

Por Cimberley Cáspio

 

Resultado de imagem para Foto : privada entupida

Imagem: trocidas.com

 

O governo está apertando demais o parafuso,e muita pressão pode ocorrer uma trinca,ou coisa pior. As últimas medidas de aperto sobre a renda do trabalhador,aposentado e pensionista,coloca o espírito popular em alerta de convulsão. A forma como estão apertando,ultrapassou o limite de segurança,e à instabilidade no país,é só uma questão de tempo.

 

O povo brasileiro já está com ojeriza de políticos,e o Congresso Nacional,que já exala cheiro pútrido,ao invés de melhorar a sua situação frente ao povo,pelo contrário,piora ainda mais. E com tantas medidas de aperto sobre à população,o vaso sanitário,que de tão entupido,não aceita a descarga,já está com as bostas na borda para o transbordo.

 

E depois vão dizer que os E.U.A estão por trás disso?Claro que não. O governo enlouqueceu,os congressistas enlouqueceram, e a política brasileira escorrega pelo tobogã maldito,para cair num grande lago fétido, pútrido.

 

Com o escândalo do Petrolão,não há mais diferença entre à quadrilha de lá,e a quadrilha de cá. A diferença é o modo do assalto. E se comportam como se fossem os donos do pedaço,e que nem à justiça de Deus,tem poder para alcançá-los. Tramam medidas de aperto contra o povo,em benefício de interesses próprios,sem nenhum senso de que são observados pelo país inteiro. Sem nenhum senso de que a cada ação,corresponde uma reação.

 

Enlouqueceram,e estão levando rapidamente o país, ao estágio perigoso de uma convulsão,que não terá como voltar atrás. E depois como sempre acontece,como ratos,procurarão os esgotos para escaparem.