SE HITLER FOSSE VIVO,IRIA QUERER APRENDER ESSA NOVA FORMA DE MORTE COLETIVA.
Por Cimberley Cáspio
Imagem:pratoslimpos.org.br
Agrotóxicos,5 quilos do veneno por pessoa,segundo o IBGE,numa reportagem divulgada no Jornal Nacional. Até o INCA, botou o boca no trombone devido o exagero do problema,que na verdade,vai desaguar toda situação cancerígena direto na instituição hospitalar.
E o governo já avisou que nada fará em relação a esse holocausto,sem uma determinação internacional,o que quer dizer quê,a ordem para nos matar,vem de fora.
O Brasil é o maior importador de agrotóxicos do mundo,e não há fiscalização. Único caso em que a ANVISA, está amarrada e nada pode fazer,a não ser assistir tamanha mortandade fabricada de forma perversa e insana por governos traidores e homicidas.
Devido contratos públicos,o agricultor é obrigado a comprar o agrotóxico, e não há um técnico responsável que acompanhe não só a venda como a pulverização do veneno no campo. Todo processo é feito como se fosse uma feira, compra livre e aplicação obrigatória. Se o agricultor tem preparo para o que vai fazer,não importa,o governo tá nem aí, o que importa é envenenar o alimento e nos matar.
Se Hitler fosse vivo,iria querer aprender essa nova forma de morte coletiva.
Fonte: http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2015/06/uso-de-agrotoxico-no-brasil-mais-que-dobrou-em-dez-anos-aponta-ibge.html