Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

ANTENA FLUMINENSE DE NOTÍCIAS

Notícias e atualidades

SENADOR AMERICANO JOHN MACCAIN, INCITA OS E.U.A ATACAR O EXÉRCITO SÍRIO APOIADO PELA RÚSSIA.

por Cimberley Cáspio, em 09.10.15

Por Cimberley Cáspio

    
Imagem: ibi-qi.blogpot.com


A declaração do senador americano John McCain, de que os E.U.A devem atacar o exército sírio apoiado pela Rússia,em retaliação aos ataques russos à oposição armada contra o governo sírio, revelou que os E.U.A de fato criaram,treinaram e armaram não só a força de oposição que ataca o regime de Bashar al-Assad, como o próprio Estado Islâmico.

A declaração de McCain, é uma confissão de culpa dos E.U.A a toda destruição implantada no Iraque, na Síria, Afeganistão,Iêmen, Líbano, Líbia e leste da África.

Recentemente na ONU, Barack Obama, chamou Assad de tirano; e o rastro de destruição ianque, refletindo diretamente na população dos países em conflito, disseminando caos, miséria e fuga através de migração humana jamais vista na história, com milhares e milhares de mortes,inclusive de mulheres,idosos e crianças? De que podemos qualificar a ação de governos americanos? Tiranos? Monstros?

É fato que o senador John McCain participou de várias reuniões secretas no Oriente Médio,não só com opositores do governo sírio, como também com o líder do Estado Islâmico Abur Bakr al-Baghdadi, o qual, já foi prisioneiro em celas da CIA. E agora esse mesmo senador, fala que os E.U.A devem atacar o exército sírio, porém, se os E.U.A atacar o exército sírio, não estará também atacando a Rússia? Então ele acredita no poder militar americano e vai querer pagar pra ver?

Vamos ver se no final dessa história, o Tribunal Internacional de Haia, cumprirá o mesmo papel que cumpriu após o término da segunda grande guerra, quando condenou poderosos personagens alemães,culpados por genocídio. Fará a mesma coisa contra os americanos?

Fonte:http://br.sputniknews.com/mundo/20151008/2372360/mccain-eua-devem-responder-russia-siria.html