professorGetty Images / Robert BensonFuncionários e professores da pré-escola Head Start pode ter empréstimo perdoado.

 

O custo do ensino superior continua subindo.

Desde 2004-2005, a taxa de matrícula da faculdade média nos EUA cresceu mais de 35% de um total de 9500 dólares no ano 2014-2015 .

Embora existam muitas oportunidades de receber subvenções, bolsas de estudo e empréstimos relativamente acessíveis para financiar uma educação universitária, há também uma série de programas de perdão de empréstimos que podem ajudar a apagar o débito depois que você se formou.

Aqui estão algumas das melhores opções de empréstimo que podem ter o perdão disponível.

1. Os professores

Muitas áreas do país precisam de professores de alta qualidade, particularmente escolas com alunos que se enquadram em suportes de baixa renda.

Se você ensinar em uma dessas escolas ou em agências de serviços educacionais por cinco anos consecutivos, você pode ser elegível para um máximo de $ 17.500 em perdão dos empréstimos federais de Stafford .

 

2. Educadores

Enquanto o perdão de empréstimos federais Stafford é limitado a professores, o  perdão dos empréstimos Federal Perkins é mais expansivo, e amplamente inclui educadores. Perkins empréstimos pode ser 100% perdoado se você optar por se tornar um bibliotecário da escola, um funcionário de uma criança ou de uma agência centrada na família, ou um membro da equipe de um programa Head Start, pré-escola, creche , ou um fonoaudiólogo da escola. Professor de educação especial, ou um professor a tempo inteiro. A maioria destes programas exigem que você trabalhe em uma escola de baixa renda, e que continue a ser um professor  um certo número de anos, e alguns também carregam os requisitos de educação específicas, tais como o grau de mestre.

Marines US Marine Corps- Todos os ramos das oportunidades de ofertas militares,também pode ter o empréstimo perdoado.

 

3. Forças Armadas

Se você está pensando em entrar para o exército, existem oportunidades de ter o seu empréstimo perdoado. Caso você servir em um fogo hostil ou área de iminente perigo, você pode ser elegível para o perdão dos seus empréstimos Federal Perkins. Se o seu serviço ativo foi encerrado antes de 14 de agosto de 2008, você pode receber até 50% do empréstimo perdoado. Se o seu serviço começou depois ou inclui 14 de agosto de 2008, você pode receber até 100% de perdão do empréstimo.

4. Os bombeiros ou policiais

Caso não se sinta chamado para proteger a sua cidade, tornando-se um oficial bombeiro, oficial da lei, ou correções, você pode ser capaz de receber até 100% de perdão dos seus empréstimos Federal Perkins.

5. enfermeiras ou técnicos de medicina

Enfermeiros e técnicos de medicina de todo o país estão em falta. Em menos de 10 anos, o campo de enfermagem é esperado para  aumentar àsvagas de emprego  em 19%. Enfermeiros a tempo inteiro e técnicos de medicina pode ser concedido até 100% do empréstimo perdoado. 

americorpsFlickr / Billy Brown voluntários AmeriCorps pode obter uma parcela de seus empréstimos perdoados.

 

6. AmeriCorps Vista ou voluntários do Corpo da Paz

Muitos jovens universitários formados, sentem uma chamada atraente para servir como voluntários nos EUA ou no exterior. Se você se enquadra nessa categoria, existem dois programas que ajudam você a ganhar até 70% de perdão do empréstimo de seus empréstimos Federal Perkins:  AmeriCorps VISTA  é um programa voluntário para estudantes que querem servir em áreas vulneráveis ​​dos EUA . A  Peace Corps  é um programa que precisa de voluntários americanos nos locais ,no exterior,e em países em desenvolvimento.

7. Serviços de intervenção precoce das pessoas com deficiência

Há muitas organizações sem fins lucrativos e governamentais que visam fornecer serviços de intervenção críticas e precoces para os deficientes. Se você trabalha para uma dessas organizações, você pode ser elegível para receber até 100% de perdão em seus empréstimos Federal Perkins.

8. corpo docente em tempo integral em uma faculdade ou universidade tribal

O Departamento de Educação dos Estados Unidos designou certas faculdades e universidades como  faculdades tribais . Isto significa que estas faculdades e universidades estão focadas principalmente na educação de cidadãos norte-americanos que são os índios americanos e nativos do Alasca. Membros do corpo docente em tempo integral nessas escolas podem receber até 100% de perdão de empréstimos Perkins.

Recebendo uma educação universitária, hoje, é agora uma proposta cara para apenas aproximadamente todos. Felizmente, esses programas de perdão do empréstimo, fornece opções para financiar a sua educação e ao mesmo tempo ajuda você a fazer um impacto significativo e duradouro em uma comunidade que precisa de suas habilidades e talentos.