Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

ANTENA FLUMINENSE DE NOTÍCIAS

Notícias e atualidades

URGENTE!!! AGROTÓXICO MUITO MAIS PODEROSO E LETAL A SAÚDE HUMANA, FOI APROVADO PELO GOVERNO.

por Cimberley Cáspio, em 02.07.15

Por Cimberley Cáspio

Resultado de imagem para Foto: perigo! Perigo !

Imagem: fenapef.org.br

 

 


O governo ainda não está satisfeito com o número de mortos no Brasil, vítimas do agrotóxico,que aos olhos do Planalto,ainda deve estar abaixo da média. Sendo assim, esse numero precisa aumentar, a fim de satisfazer os anseios dos "gerentes locais e patrões internacionais".


Para isso,chegou um agrotóxico muito mais nocivo à saúde, com letalidade maior que qualquer outro agrotóxico utilizado na lavoura e agricultura do país,o MegaBR, que teve a maior classificação toxicológica,ante todos os venenos hoje usados na lavoura e agricultura brasileira,onde contrariando a lei, a ANVISA, sem fazer testes, aprovou o produto.


Diante da revelação do fato pela imprensa, a ANVISA,simplesmente declarou que," realmente à aprovação foi um erro,mas vai reclassificar o produto como menos nocivo,claro,sem fazer qualquer tipo de exame. Simples assim. A arma é letal,porém não será removida, e sim,reclassificada como "não tão letal assim".


Com isso,os alimentos que já estão envenenados, receberão uma dose maior de um veneno muito mais poderoso, a fim de que cumpra sua função mórbida, e acelere ainda mais, à morte de brasileiros, com o aval da ANVISA e do governo federal.


O que isso pode causar às vítimas e famílias? Quem se importa nos gabinetes públicos.

 

Fonte: Folha de São Paulo - reportagem Reynaldo Turollo Jr.