Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

ANTENA FLUMINENSE DE NOTÍCIAS

Notícias e atualidades

XANXERÊ-SC : VÍTIMA DA INSANIDADE HUMANA EM ATRAIR CAPITAL.

por Cimberley Cáspio, em 22.04.15

Por Cimberley Cáspio

 

Fotos : Áureo Galvani

Círculo foi encontrado em plantação de trigo

Círculo foi encontrado em plantação de trigo

 

 

Forças sobrenaturais dominam,e governam a Terra. Nações e homens nada são diante de tamanho poder. E o desconhecimento em relação a isso,tem levado civilizações a castigos rigorosos,e até ao extermínio.

 

Há tempos,Xanxerê-SC,vinha se preparando para ser um local de atração sobrenatural,foram vistos círculos "misteriosos" em plantações,onde na verdade,atraíram curiosos,seguidores e especialistas em UFO,objetos voadores não-identificados, à cidade, e quem sabe,até melhorando a economia do município,deixando ali uma boa parte de receita. Mas a loucura de alguns não tem limites e vai ao extremo,abusando e provocando forças poderosas de forma insana e irresponsável.

 

"Alertado pelo leitor Ruby de que a revista UFO havia identificado que este círculo era uma fraude, fui ao site da revista e descobri o link da notícia. Na verdade este círculo foi uma grande fraude mesmo!

Leia a reportagem completa da Revista Ufo

O caso foi facilmente resolvido. Os fraudadores esqueceram o material utilizado para fazer o círculo
(Crédito da foto: Áureo Galvani)"

 

 

Alguns da cidade,fabricando os círculos,como foi provado pela revista UFO, chamaram o problema. E não poderia acontecer outra coisa,a qual aconteceu,onde cedo ou tarde,fatalmente iria acontecer. E quando acontece,culpados e inocentes,sofrem o mesmo peso do castigo imposto.

 

A verdade é que não estamos sozinhos e nunca vamos estar. Nenhum segredo ficará escondido,tudo será revelado. Não adianta forçar uma situação para atrair receitas,forjando uma ação sobrenatural,é suicídio,é um ato kamikase, ofende gravemente a natureza de Deus. E quando a coisa acontece,o que estiver à frente é varrido.

 

A história é testemunha de exemplos que nunca desejaremos passar,mas infelizmente a natureza ruim da humanidade,não aprendeu e não aprendem que devem cessar de praticar o que é proibido,o que não conhece,insistindo em feitos abomináveis, numa intenção louca e insana de atrair capital,sem pensar na própria vida e na vida dos outros.

 

Pompéia,Herculano,Esparta,Babilônia,Média,Susã,os Anaquins...entre muitas outras civilizações.O que mais a humanidade precisa sofrer para aprender?

 

Fonte: sobrenatural.org